35% de Desconto em Produtos Selecionados na Zattini
Vendido por Zattini
35% OFF
10% de cashback
62°
DESCONTO35
Pegar cupom As mais quentes pela comunidade
Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.
O preço está bom? Clique no foguinho para esquentar.
Clique aqui para
esquentar essa promoção
Escolha no mínimo três comunidades para deixarmos o Pelando com a sua cara.
DESCONTO35
Eu queria o normal pelo armazenamento interno já que na época eu corria na rua e odiava levar celular, acabei comprando errado e veio ele.
Com relação à bateria, sim, dura uns 20 dias sem GPS ligado e essas coisas. A tela é excelente mesmo e há uma variedade enorme - em sites terceiros - de watchfaces por aí. O número de exercícios que ele comporta é razoável, porém como a resistência a água não parece ser das melhores, nunca entrei na piscina/banho com ele. Até hoje a bateria segue o mesmo ritmo, então não acredito que ela perderá a carga tão facilmente também.
Uso bastante o controle de música, principalmente durante exercícios e é bem bacana. O número de passos também batia frequentemente com minha mi band 2, então acredito ser preciso.
Com relação a ser feio/grande, não acho. Ele parece bem esportivo e é pouco chamativo. Eu tenho um braço bem fino e ele não parece grande ou estranho. Ele é bem leve e nem parece que você está usando algo no punho.
A tela, por ser amoled, é bem bonita, porém no escuro pode ser bem clara. A iluminação se adapta ao ambiente e nunca tive problema em visualizar qualquer coisa sobre o sol (o que era impossível na mi band 2).
Os batimentos cardíacos não tenho como comparar porque não confio nem nela nem na mi band, mas pareciam corretos conforme as atividades que eu fazia. O monitoramento de sono é espetacular também. Raríssimas foram as vezes que ele deu algo errado e não reconheceu meu sono. Até mesmo acordadas de 5 minutos à noite acabam entrando pra conta de "acordado" dentro do app.
Porém, ele possui partes ruins também. A pulseira embora de material bom acaba irritando o punho após um tempo de uso então vira e mexe tenho que trocar ela de um braço para outro. (Isso porque usei uma mi band 2 por 3 anos e nunca tive problema algum, inclusive tomando banho com ela).
Após as últimas atualizações - uns 6 meses atrás e não creio que ele receberá qualquer atualização mais - o GPS demora DEMAIS no nível onde se torna inutilizável. Antes, não demorava 10/15 segundos para ele achar, agora é uma roleta-russa: já demorou um minuto, porém já passei de 6 minutos até ele encontrar o bendito GPS (isso na rua), porém depois que pega ele não perde a conexão nem acaba perdido, disso nada a reclamar.
Sobre revenda, na época que comprei - paguei cerca de 300 pela Gearbest - coloquei ele pra vender por 320 aqui no Brasil pelo ML e OLX e ninguém apareceu. Ficou mais de um mês na caixa e eu acabei pegando pra usar mesmo, então não posso afirmar se é fácil pra revender.
Espero ter ajudado quem está em dúvida. No fim, acredito que vale a pena, porém não pense que é um super smartwatch. Além disso, não estou por dentro dos novos smartwatches no mercado, então não sei como está a relação custo x benefício!